
Os animais são nossos amigos.
Agora começam as férias não abandonem os vossos animais.
Fico sempre muito triste quando vejo tantos animais maltratados e abandonados.
Ainda sou uma criança e não posso fazer muito, a não ser pedir aos adultos que tratem bem os animais!
Gosto tanto deles que quando for adulta quero ser veterinária!

